jump to navigation

Eu Quero… 4 de Agosto de 2009

Posted by thiagorogel in Uncategorized.
trackback

Eu Quero

Quero plantar sementes de vida, Tú és a vida…
Sinto de novo a pureza de um dia belo
Da Tua presença…
Que minha vida é Tua… tudo é Teu !

Quero inspirar um riso
Uma boa gargalhada
Um levantar-se… pra viver.

Sair da cama pra contemplar o sol que está Lá fora…
Se colocar perante o trono da graça de Cristo à reconciliar-se
Abandonando meus direitos…
Pra amar…
Para fazer boas coisas principalmente aos da família da fé…

E nesse caminho da graça
E em Jesus…
Há paz, há vida, há comunhão… há redenção…
As lágrimas que rolam não esperam uma piada…
Estão sendo acolhidas por Cristo
É renovo de Deus
Um novo encontro com o Amado de nossas almas

Quero viver assim…
Buscar aprender a viver… a ser como Tú és Senhor…
Conte-me mais das histórias que só o Senhor conhece
E sei que esses serão belos momentos…
OS MELHORES…

Duas fontes marcaram muito este texto:
– Nosso ser é fruto do que semeamos ( Pr. Caio Fábio )
– E o louvor ” Quero Viver ” da Vineyard Café

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

