jump to navigation

Fragmentos de uma viagem 14 de Agosto de 2009

Posted by thiagorogel in Uncategorized.
trackback

Esse post foi publicado no Blog Jesus: Senhor e Rei (desativado) em 31/01/2007.

quando pensei que estava sozinho

quando de fato eu estava

quando ao meu lado ninguém se encontrava

quando as noites pareciam como desertos…

E mesmo em meio a pessoas…

quando ainda podia estar com elas

nenhuma delas vinham a mim

nenhuma que pudesse dizer

apenas falar…. apenas!

Quando ainda bem forte essa rotina me sufocava….

imagino que pessoas que não tem pessoas,

tb não têm história.

Pessoas sem pessoas

sem ninguém que se preocupe

sem ninguém pra se preocupar

sem alguém que vai lhe esperar

sem ninguém para ligar ou para pensar

sem ninguém para lembrar…

sem ninguém para poder presentear…

pessoas assim não têm o que esperar

nem porque retornar

não faz diferença ir ou vir

pra que embarcar sem deixar um abraço de saudade.

Sem histórias e sem sentimentos

que só nascem em meio aos relacionamentos

pessoas assim nasceram mas ainda não começaram a viver.

se não tivesse raízes nem sei onde estaria

muito menos como estaria

se não tivesse raízes não me importaria comigo mesmo

as vezes, nos importamos mais com os outros do que com nós mesmos

e isso é o que impede que façamos abominações pessoais…

se não tivesse raízes, se não tivesse história, se não tivesse FAMÍLIA…

eu tenho um sobrenome em Cristo Jesus…

lá em casa todos me conhecem pelo nome

e eu tb… tb os conheço e sei de muitas de suas lutas….

não posso abandonar quem nunca me abandonou…

se não tivesse raízes…. mas tenho!

tenho pessoas que oram por mim

que se importam, se importam!

faz diferença voltar… faz diferença estar com eles…

as raízes podem ser difíceis para crescer e firmar….

mas depois ninguém poderá te arrancar.

” nada pode me separar do amor de Cristo”

by graça de Deus

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

