jump to navigation

Em busca da essência 1 de Fevereiro de 2010

Posted by thiagorogel in Sede do Eterno (Fragmentos).
trackback

Naquele tempo
Se eu dependesse de um sorriso…
Se dependesse de aplausos…
Se dependesse de amigos…

E mesmo que alguns tentassem…
suas buscas não me saciavam…
suas vidas não me alegravam…
o que diriam que me daria sentido ?

Então resolvi olhar pra dentro…
pra quem sabe sozinho tentar encontrar sentido…

também não resolveu…
o que me ajudou… foi o silêncio!
com ele pude me ver melhor…

percebi que pra fora e pra dentro não adiantava olhar…

Então fechei meus olhos…
E ao mesmo tempo… olhava pros céus…

Só assim fui buscar por um Deus…
e encontrei o único que nos ama verdadeiramente…
Jesus !

Hoje em dia…
o Senhor me sacia…
a tristeza não me domina…
A paz de Deus me invadiu…
como é bom depender Dele…
e crer !

Hoje em dia…
já que encontrei o sentido…
o Caminho…
tambem pude ver pessoas que sempre estiveram comigo…
mas nem sempre estive com elas – minha família !
nem sempre dependi delas…
nem sempre os pedi ajuda…

como pode haver relacionamento sem inter-dependência ?

Hoje…
os sorrisos compartilho como parte agregadora de vida…
não deposito a eles o saciar de minha existência

Hoje…
os aplausos são palavras e lágrimas de pessoas que não me deixam desisitir…
são amigos e irmãos – a minha família na terra e dos céus…

Hoje…
posso não depender de pessoas pra satisfazer a essência da minha vida…
mas com elas estou aprendendo a expressar amor…
a amar a mim mesmo e a eles…

tenho um professor excelente
certamente, o melhor de todos
terei o maior prazer de te contar quem é
com Ele aprendo sem ouvi-lo citar palavras que teorizam o amor
mas vejo em todas as suas atitudes o amor como exemplo.

o amanhã…
como Jesus me disse:
– “Eu não devo me preocupar… ”

Comentários»

1. Lu - 3 de Julho de 2010

Já leu o livro: Ele Escolheu os Cravos de Max Lucado ?
Acho que você iria amar.
A maneira com que ele ‘vê’ Deus tem uma certa semelhança com a sua.

:)

@yannaywam [twitter]


Deixe uma Resposta

