jump to navigation

Novos sonhos e Novas saídas 3 de Março de 2010

Posted by thiagorogel in Sede do Eterno (Fragmentos).
trackback

Preciso pegar um papel planejar minha vida
Preciso encontrar novos sonhos e novas saídas
Preciso encontrar um sentido e refazer
tudo que tinha planejado
Preciso esquecer os meus sonhos e viver pelos fatos

Tá certo que o sonho é uma meta e devemos seguir
mas há quem acomoda-se aos sonhos e não vai agir
eu devo manter a esperança e então ir lutar, devemos!
mas nunca devemos nos desmotivar.

Me lembro de todas as lutas por belos momentos
Me lembro a estrada foi longa até onde estou
não posso deixar que me vençam assim tão fácil
sou forte, persisto, insisto, resisto a dor
enquanto viver…

Enquanto puder

eu vou lutar, sabiamente eu vou lutar

Enquanto puder
Enquanto o amor ainda estiver em meu coração
eu vou amar, sabiamente eu vou amar.

Nota:
as “…” (reticências) são trechos que perderam-se na memória…

Este texto faz parte de uma categoria que denomino como: Sede do Eterno (fragmentos)
Faz parte dos fragmentos de um tempo
antes de conhecer a Cristo e saciar toda a sede e vazio dentro de mim.

Os Versos em melodia expressam essa sede por “algo maior”.
Hoje sei que é Jesus.

Comentários»

1. Cauê - 3 de Março de 2010

Loko esse texto mano!!!

Abs!


Deixe uma Resposta

