jump to navigation

Transborda o Coração 23 de Março de 2010

Posted by thiagorogel in Uncategorized.
trackback

Transborda do coração

O que é se apaixonar… ?
uma força externa que vem e dilacera o coração!!!!
Mais forte que uma mordida de um leão na Alma, onde mora minhas emoções…
a paixão vem e mais rápido que um cavalo vai…
tão intensa em detalhes some e deixa vales… vazios, não sacia!!!!
entenda paixão nem sempre é bom.
o amor não, Ahhhh! esse sim, tudo pode, tudo crê, tudo espera e tudo suporta…
NINGUÉM AMA ALGUÉM QUE NÃO CONHECE…
E te digo, Deus nos conhece desde o ventre de nossa mãe..
Ele sempre me amou e não sabia! hoje sei, sei mesmo!
Um dia Jesus me levou a lhe encontrar
me fez O conhecer, conhecendo…
Me dizendo que me ama,
SAIBA!!!! – TAMBÉM TE AMA,
aceitei este amor; cuidado; provisão…

muito maior que paixão que vem e vai…
paixão de Cristo não existe, Jesus tem amor ETERNO…
amor que transborda a vida
Deixou escorrer gotas de sangue com amor, com dor…
amor que ressuscitou, ESTÁ VIVO!!!!
Tudo isto para que eu viva neste amor, para sempre!!!

Me apaixonei pela idéia te amar Jesus, TE AMO JESUS…
me apaixonei pela idéia de te conhecer
de te servir, de cantar pra ti, de representar, escrever, trabalhar, VIVER!!!!
Hoje respirar traz consigo o cheiro de amor do Criador…
Hoje, a paixão impulsiona, faz correr, arte viver, faz sonhar, imaginar
buscar, buscar, buscar… e até cansar, dormi!
me apaixonei pela idéia do projeto 3:16 AMAR!!!!
sem limites… profetizo asas e voar.. voar… voar…
E o amor, ESTE É ETERNO,
O AMOR DE CRISTO POR MIM
comigo sempre vai estar…

Publicado no blog Senhor Jesus e Rei (desativado) em (31/01/2007)

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

