jump to navigation

Pra que casar ? 1 de Agosto de 2010

Posted by thiagorogel in Família.
trackback

Não é por me iludir que seja só alegria,
mas por compartilhar uma caminhada a dois.
Não por pensar que tudo são momentos bons,
mas é por provar e me alegrar nesses bons momentos.
Não por que seja tudo perfeito,
mas é porque é um sonho, um desejo…
é por ver que até o Criador proporcionou isso a sua criação!
E se Deus que foi o grande autor que aproximou o primeiro casal
e se isso o agrada… posso ter paz!
posso querer…
posso viver e Dele receber !

Não é por acreditar em utopia,
mas é por querer e estar disposto a construir.
enquanto você olha para as brigas,
estou olhando para os pedidos de perdão.
enquanto outros podem olhar para o que dificulta,
eu estou olhando para todos juntos na grama do parque.
E mesmo depois de todos brigarem no carro até chegar lá,
sei que vai surgir dos pequenos ou dos grandes
algo pra quebrar a “marra”
reconhecer as falhas
para todos se alegrarem…

É porque to pensando em como vai ser o guri.
em como vai ser parar pra com eles brincar.
e o desafio de aprender e ensinar
das histórias de Vida e de Boas notícias contar
e relembrar…
que o Jesus que nos levou até ali também vai nos salvar
e tudo vai mudar
num piscar de olhos
preciosa é esta promessa
que Ele vai voltar.

E se Jesus voltar antes de tudo isso… ?
antes desse meu sonho acontecer ?
– eu vou com Ele.

Comentários»

1. Tininha - 2 de Agosto de 2010

Parece que a noite inspirou todo mundo pra falar de amor…
E isso é maravilhoso! Que esse amor que foi derramado em nossos corações possa contagiar os que estão ao nosso redor até atingir o mundo inteiro.
Parabéns, Thiaguinho, você arrazou!
Bjks e bençãos!

2. Tabita - 15 de Junho de 2011

Eu estava apenas nas primeiras linhas e já estava aprovando o texto!
É lindo Rogel, tomara que você consiga realizar esse sonho, também oro pra que Deus me conceda essa graça… hehe

Não é porque será fácil, mas porque será uma realização, um sonho concretizado? =D


Deixe uma Resposta

