jump to navigation

Eu dedico a… Deus ! 12 de Agosto de 2010

Posted by thiagorogel in Eu dedico a....
trackback

O Salmista disse que seu corpo e seu coração
cantam de alegria ao Deus vivo
e hoje eu também quero cantar
quero louvar
render em palavras gratidão ao meu bom Senhor.

Aquele que nos acompanha em silêncio
Que nem sempre sobe no palco
na frente onde há holofotes e podemos vê-Lo claramente.
mas que se apresenta em versos
em sms, blogs e e-mails
no bom dia sentado no ônibus enquanto o trajeto é feito.

Ele que sondou o meu silêncio
o meu cansaço
as interrogações ainda mal entendidas por minha mente
o “não dizer” que dizia tristeza

Ainda antes de sair do trabalho
ele já se dirigia a pessoas por mim
antes de chegar em casa
ele já falava e conduzia outros a ouvir
antes que eu chegasse em casa ou na faculdade
ele já preparava uma surpresa
que eu veria na manhã seguinte…

Aquele que abençõa os seus enquanto dormem
enquanto estão de olhos fechados
enquanto descansam e se renderam ao sono
Ele trabalha, Ele é fiel, Ele ajuda…
interfere em nossas vidas – e como é agradável a sua intervenção!!!
confiar no Senhor é impressionante!
é gratificante crer em Ti Jesus.

Não são tesouros
nem o saldo na conta do banco
nem o carro ou casa
mas a Tua Fidelidade.
o importar-se com detalhes
o importar-se e mostrar-Se
mostrar que agiu e que estava agindo
ainda quando havia incerteza
ainda quando havia silêncio
ainda quando o rosto sério que demonstrava tristeza
não via as mãos do bom Jesus abrindo portas
e cuidando das nossas vidas

Ele nos ama… E nos mostra isso diariamente.

Bom é dizer que te amo.
minhas palavras hoje querem dizer – obrigado.
como é bom confiar em Ti nas noites escuras
nas densas neblinas
e nas fortes chuvas.

e como o Salmista quero render louvores em palavras:

“… a minha alma anela, e até desfalece, pelos átrios do Senhor;
e o meu coração e o meu corpo cantam de alegria ao Deus Vivo

… Como são felizes os que habitam em sua casa;
louvam-Te sem cessar!
Como são felizes os que em Ti encontram a Sua força,
e os que são peregrinos de coração!” (Salmo 84)

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

