jump to navigation

Adolescente: você não pode evitar ser adulto. 27 de Setembro de 2010

Posted by thiagorogel in Família.
trackback

Talvez seja medo.
medo de ser quem eu sou!

se há o menino que deve beber leite espiritual
e se há o adulto…
será que transitam de uma fase a outra diretamente ?
ou também existe o adolescente ?

A fase das incertezas
do tentando se descobrir
do ir no embalo
do sentir-se aceito
do querer pertencer e ser…

será que existe a adolescência da nova criação em Cristo ?

Me peguei nessas dúvidas
em medos
lutando comigo mesmo
talvez por saber que o que sou
não quero assumir…
ou não quero pagar o seu preço.

um dia
muitos vão rir de mim
vão gritar
me tratar mal.
Tenho fugido deste dia
mas não poderei postergá-lo,
não poderei rasgá-lo
se em Cristo tiver… e vou estar.
vou ter que viver… como Ele viveu.

To lutando com isso.
pq se é por causa de Cristo
eu quero fazer e viver assim.

e o mundo ?
ah! ele vai me odiar por isso…

Eu não quero negá-Lo Jesus…
Mesmo que eles cuspam na minha cara.

adolescente: você não pode evitar ser adulto.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

