jump to navigation

Expectativas, Desejos e Confusões 28 de Dezembro de 2010

Posted by thiagorogel in Enquanto isso, Vida.
trackback

Todos um dia esperam algo acontecer
Desejam e sonham
Nós construímos um ponto na frente que (achamos) irá nos satisfazer

E tudo isso também desmorona
a expectativa vira frustração
desejos não alcançados na lista de fim de ano
e ficamos confusos…

Isso tende a acontecer muito, viu ?
Essa é a realidade…
parafraseando uma amiga,
a nossa vida é de verdade.
Se beliscar meu braço vai doer!

Será que tudo que esperávamos realmente seria bom ?
ou existe frustrações de ilusões não alcançadas ?
ou existe decepção de estradas erradas ?
Pode existir sofrimento que são benção de Deus.

Mas também podemos nos deparar com a verdade
de não ser tudo que pensávamos ser
de não ser tão bom assim
o que nos fará ser mais realistas
o que elimina a ilusão e imagem errada da vida
e nos faz ver-nos e conhecer-nos melhor…

Eu não tô afim de derrubar portas
e tão pouco entrar a força em lugar nenhum
porque eu tenho tendência humana de me iludir
e achar que portas parecem perfeitas
mas lá dentro pode ter muita coisa que me fará mal

Eu prefiro arriscar
eu prefiro depender e confiar
eu prefiro na incerteza
agir como aqueles que esperam o que não viram

E sempre que confuso ficar minhas emoções
tomo muito cuidado
porque meus olhos se iludem com palavras
mas os olhos só veêm aparências
existem verdades mas está no meio de ilusões
e um monte de interesses

O que eu não quero é parar de agir
de labutar e viver
ter expectativas e desejar conquistar
devem ser renovados
mesmo frustrado em outros momentos
mas agora serão mais reais e mais firmes também

Eu creio que por andar com Jesus
prefiro crer que Ele vê muito mais na frente do que eu vejo
e lido com minhas emoções até chegar lá
é uma tarefa de fé:
– crendo
– confiando
– e estando com Ele constantemente para não desanimar.

Eu sei que o meu Redentor vive e, por isso eu posso ficar alegre.
Ele vai me conduzir por pastos verdejantes.
Ele me ama e quer o melhor pra mim.
acordo, abro os olhos e largo tudo que quer atrapalhar a corrida proposta por Jesus pra mim.
Rendido, me ajoelho e prostrado, clamando, espero…
A confusão cessar com a paz que excede todo entendimento humano – Jesus se movendo em nós é a esperança da glória de Deus em nossas vidas.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

