jump to navigation

Meu Livro 17 de Fevereiro de 2011

Posted by thiagorogel in Canta Comigo (outros peregrinos), Vida.
trackback

Tento da minha maneira escrever alguns rabiscos da minha vida.

Escrevo sobre o meu presente,
coisas que aprendi num passado a pouco tempo,
sonhando com um futuro bom.

Mas como disse,
o que escrevo não passa de rabisco feito a lápis
e que pode ser apagado a qualquer momento pelo Escritor.

Quero que no livro da minha vida,
as palavras impressas a tinta sejam mais importantes que os rabiscos feitos a lápis, aliás,
estes meus rabiscos são somente desejos,
anseios e anelos que escrevo,
pois sei que Ele já os conhece antes mesmo de rabiscar.

Meus rabiscos vão desde simples desenhos
(assim como aquela casinha simples,
onde um dia sonhei com minha futura esposa, filhos…),
às frases cheias de dor que em um dia de tristeza escrevi.

Mas a maioria dessas frases tristes estão apagadas.
Sei que as escrevi,
pois quando olho as páginas vejo os sulcos feitos pelo lápis no papel.

Sulcos profundos de quem escreveu com força.

Mas nem mesmo a força da escrita pode resistir a borracha do Escritor
e não importa o que ali estava escrito,
pois um dia Ele escreveu: “As coisas velhas se passaram, eis que tudo se fez novo”!

Em outra página, vejo mais alguns sulcos,
um pouco daquele pó de borracha
e a folha com sinais de gotas que parecem lágrimas.
Mas em cima do que foi apagado,
esta escrito em vermelho:
“O choro pode durar uma noite Cauê, mas a alegria vem pela manhã”.

O livro continua…
não sei qual será o capitulo de amanhã,
pois Ele ainda está escrevendo (ou já escreveu!?).

Mas, quem sabe amanhã eu não volto aqui e conto!

Abraço!

Nota:
Enquanto escrevia este post, ouvia Corinne Bailey Rae – The Sea

Colaboração do Caue Belarmino Silva
Autor do Blog: http://cauebsilva.tumblr.com/

Um outro peregrino que também canta comigo enquanto segue Jesus e espera o encontro maravilhoso com Ele.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

