jump to navigation

Dias 27 de Março de 2011

Posted by thiagorogel in Canta Comigo (outros peregrinos).
trackback

Talvez os meus dias sejam cinzas
Talvez o choro já não se contém
Talvez o sentido se perdeu
Ou na verdade está tomando forma
de um jeito profundo

Talvez Jesus queira mudar meu mundo
Fazer novos os meus olhos
Trazer cura para feridas
Derramando o seu óleo

O bálsamo derramado
Sobre mim não será retido
Sobre os enfermos será ministrado
Deus vai me usar para ajudar os aflitos

Descendo do templo
Que não fique lá minha “santidade”
Mas que ao ferido eu leve a Verdade
Que o cativo encontre a Liberdade

No dia cinza
Talvez eu encontre pouco óleo na minha vasilha
Mas o entregarei ao Profeta dos profetas
E do pouco que tenho
A mão dEle faz um milagre

O dia pode ser cinza
O tempo de tempestade
Mas que não cesse o clamor
Por aqueles que não conhecem a Verdade”

O que penso… mtas vezes temos “um modelo” de necessitado em nossa mente.
Sempre é falado daquele que é o marginalizado homem de rua, do pobre, do sem comida.
Eles tem um valor sim, e mto mais para o coração de Deus.

Mas quantos feridos não carregam milhões no bolso?
Quantas empresárias estão sozinhas sem que alguém coloque ataduras em sua solidão?
Quantos feridos temos dentro da igreja?
Quantas “margens” sociais não geramos na nossa própria casa ou na nossa familia espiritual?
De onde virão os samaritanos com óleo (unção do Senhor) se estão feridos dentro da Noiva?

São só questões para pensar…

Nota:
Esse texto foi escrito pela Larissa Matheus .

Um outro peregrino que também canta comigo enquanto segue Jesus e espera o encontro maravilhoso com Ele.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

