jump to navigation

A Ditosa Cidade 12 de Maio de 2011

Posted by thiagorogel in Louvores que também são poesias poderosas.
trackback

Música: A Ditosa Cidade
Intérprete: Shirley Carvalhães

A ditosa cidade deve ser linda
Se eu pudesse eu iria pra lá agora
Veria o Senhor frente a frente
Cantaria naquele imenso coral

Veria anjos e querubins ali
Reunidos, cantando hosanas ao Rei
Breve, este meu pensamento
Será realidade, pois pra lá voarei

Veria ainda todos os discípulos
Que andaram por aqui pregando a palavra
Imagino abraçar Paulo e Tiago
Ver João, Abraão, Isaque e Jacó

Irmão, se ficares em comunhão com Cristo
Naquela linda cidade nós iremos morar
Veremos o Senhor frente a frente
Cantaremos naquele imenso coral

Seremos anjos e querubins ali
Reunidos, cantando hosanas ao Rei
Teremos somente prazer
E muita alegria para sempre
Amém!!!

Ouça aqui: CLIQUE PARA VER/OUVIR O VIDEO

Nota:
Essa é uma categoria de post que resgato com letras poéticas e poderosas de músicas que glorificam Deus Pai e Jesus Cristo.

Jesus disse:
“Não se perturbe o coração de vocês.
Creiam em Deus; creiam também em mim.
Na casa de meu Pai há muitos aposentos;

se não fosse assim, eu lhes teria dito.
Vou preparar-lhes lugar.
E se eu for e lhes preparar lugar,
voltarei e os levarei para mim,
para que vocês estejam onde eu estiver.

Vocês conhecem o caminho para onde vou”.
Disse-lhe Tomé: “Senhor, não sabemos para onde vais; como então podemos saber o caminho? ”
Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. ” (João 14:1-6)

Comentários»

1. Tininha - 12 de Maio de 2011

WoW…
Do fundo do baú!!!
=)
Abs

thiagorogel - 12 de Maio de 2011

Mas a letra e sempre volta na minha… me faz pensar no ceus e me da animo… valeuu


Deixe uma Resposta

