jump to navigation

Viagem de Momento 7 de Julho de 2011

Posted by thiagorogel in Sede do Eterno (Fragmentos).
trackback

Como eu estou indo embora, vou levar comigo
As lembranças das escolas onde aprendi
Tanto me ensinou
Onde eu cresci
Me formei quem sou
Vou Levar o que vivi
Pra qualquer lugar que for

Como eu estou partindo, vou me despedir
Das pessoas que eu gosto
E gostam de mim
Da minha família
E dos meus amigos
Vou sentir saudades
Mas eu estou indo

E deixo meu adeus
Pra quem quer receber
Em forma de canção
Em letras que formei
Que sei vão se juntar
No seu pensamento
Quando eu cantar
Viagem de momento

Vai ser triste a despedida… (eu ñ lembro o resto : / )

Nota:
Estes versos foram escritos quando estava terminando o ensino médio, ainda bem mais jovem, e com sonhos e mudanças ao “apse”. Sabia que perderia contato com várias pessoas, colegas… (eu temia isso). Então que fique registrado que fiz pensando em vocês que estudei no ensino médio na escola “Ministro L. F. Camargo”, no Senai “Manuel Garcia Filho” e na ETE “Jorge Street”.

Este texto faz parte de uma categoria que denomino como: Sede do Eterno (fragmentos)
Faz parte dos fragmentos de um tempo antes de conhecer a Cristo e saciar toda a sede e vazio dentro de mim.

Os Versos dessa categoria, deixam nas “entre linhas”, em melodia que não se lê, uma sede por “algo maior”.
Hoje sei que é Jesus.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

