jump to navigation

Quando me esqueço dos lírios 8 de Julho de 2011

Posted by thiagorogel in Vida.
trackback

Confesso que tenho que lidar com a ansiedade
Que o meu senso de responsabilidade
Também traz consigo preocupação

Talvez o desejo de sempre fazer o melhor
Um aprendizado que recebi enquanto crescia
Tenho que lidar…

Quando isso acontece eu não me lembro das aves e nem dos lirios
Fico ansiando logo poder resolver
Mal consigo parar e falar com Jesus

Alias eh isso que prefiro de verdade
Sentar diante de Jesus e falar sem precisar ter que saber o que fazer
O som da Sua voz eh magnifico
Cheio de amor e cuidado
Quero continuar contigo
Te ouvindo
Meu Senhor,
Meu Salvador,
Que também me chama de amigo.

Eu reconheço que é o Senhor que faz
E o Senhor eh quem edifica por nossas mãos
Os sonhos sao Teus antes que eu possa imaginar
E assim a paz de Cristo em mim vai reinar

Assim eu caminho, vou andando, mas sei que és Tu Jesus que me dirige…

Tu sabes o que em minha frente estás.

Comentários»

1. Tabita - 8 de Julho de 2011

Antes de serem nossos sonhos, eles são sonhos do Senhor Jesus. Descansar e confiar nele é o que devemos fazer, pois é Ele que está no controle! =D


Deixe uma Resposta

