jump to navigation

Meu amigo 5 de Agosto de 2011

Posted by thiagorogel in Canta Comigo (outros peregrinos).
trackback

Eu sou um barco,
a navegar nessa imensidão chamada vida.

E nessa imensidão,
as vezes me sinto solitário, sozinho.

As tempestades vem, ondas batem e ainda estou só.
Em meio a tempestade,
encontro um cais,
um amigo.

Mas,
mesmo no cais,
a tempestade ainda cai.

As ondas ainda batem na proa
e me fazem achar que vou sucumbir.

Depois de horas de tempestade,
ainda não afundei.
Ainda estou vivo!
Por que?
Você, meu amigo cais,
não me protege da tempestade, das ondas.
Mas, em você eu me seguro,
a corda do meu barco esta amarrada em você.

Você meu amigo é como um farol,
na imensa escuridão do mar da vida.

Não esta comigo o tempo todo,
Mas sei que quando precisar,
Te verei lá no horizonte,
pronto a me mostrar o caminho.

Nos dias nublados,
as vezes não te vejo,
meu amigo.

Mas como o sol,
ainda sei que esta lá.

Espero ser para você, aquilo que você é para mim.
Um amigo.

Comentário do autor:
Penso que ele pode me proteger dos revés dessa imensidão. —
Texto inspirado na música Abrigo de Gladir Cabral.
Esse texto não é para alguém em especifico, pode ser para minha namorada, meus amigos, para Deus, enfim.
Espero que ele tenha um significado particular para cada um.

Notas:
Um outro peregrino que também canta comigo enquanto segue Jesus e espera o encontro maravilhoso com Ele.
Série: Canta comigo (outros peregrinos)
– clique acima para ver outros textos desta série

Esse texto foi escrito por um grande amigo.
Twitter: @Cauebsilva
Blog: cauebsilva.tumblr.com
Link do post: clique aqui

Comentários»

1. wallace - 28 de Agosto de 2011

Namooral :)


Deixe uma Resposta

