jump to navigation

Bateu saudade… 9 de Agosto de 2011

Posted by thiagorogel in Vida.
trackback

Hoje percebi que na caminhada eu conheci pessoas incríveis
e, olhando…
pensando…
senti saudades.

Por que não continuamos caminhando mais perto ?
Por que na rota certa
que ambos estamos
também não poderiam ser compartilhado espaço e sonhos ?

Mesmo aqueles que nem tanto conheci
mas o pouco que nos falamos foi suficiente pra querer falar outra vez
e ouvir…

Percebi no sorriso
na alegria estática da imagem
do momento capturado por lentes e flash

Que lindo !!!
Que lindo !!!
Quanta alegria…

Senti falta de pessoas que me fizeram ouvir
músicas que nunca tinha ouvido
estilo inusitado pra conter letras sobre Jesus
Mas que após conhecer me impressionaram
pela alegria
e integridade das palavras e sentidos

Enquanto penso e escrevo
não tenho revolta e nem mágoa
mas me pergunto… por que ?
bateu saudade…

Ainda antes de dormir
me ajoelharei diante dEle
e com amor e temor
exporei as mesma pergunta…

Agradecerei porque Ele está comigo
por esse Caminho MARAVILHOSO…
eu não queria outro
Sei que estou com quem eu sempre deveria ter estado
– Jesus.

O que escrevi transbordou da minha alma
mas está rendido diante do meu Senhor e Salvador Jesus.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

