jump to navigation

Me lembro… 9 de Agosto de 2011

Posted by thiagorogel in Sede do Eterno (Fragmentos).
trackback

Me lembro de estar tão feliz
e de uma criança sorrindo
na inocência da infância
tudo era mais bonito

Meus olhos passaram ali
e viram um lindo horizonte
com águas azuis, cristalinas
Das rochas brotou…
Água da fonte

São fatos da vida
histórias vividas
momentos felizes
que vivi num dia
E lembranças tão tristes
no passado ficou
e a sublime memória que tenho
é tudo o que a vida me deixou

Recordo quando era um normal
garoto que sonhava sem igual
com sonhos que me trazem inspiração
vontade de viver sem objeção

Em todos nós existe uma estrela
um talento extremos sem barreiras
e só depende de cada um
basta ter a fé e acreditar
que essa tal estrela vai brilhar
e daí se revelar

São fatos da vida
histórias vividas
momentos felizes
que vivi num dia
E lembranças tão tristes
no passado ficou
e a sublime memória que tenho
é tudo o que a vida me deixou

No estádio vi grandes artistas
que ao girar da bola a estrela brilha
e ilumina o sonho de um sofredor
que está lutando em busca de um clamor…

Nota
Recordo que foi escrito no sofá da casa dos meus avós maternos. Em uma noite em que eles já estavam dormindo.
Eu ainda era adolescente, mas não tinha mais de 14 anos.

Este texto faz parte de uma categoria que denomino como: Sede do Eterno (fragmentos)
Faz parte dos fragmentos de um tempo antes de conhecer a Cristo e saciar toda a sede e vazio dentro de mim.

Os Versos dessa categoria, deixam nas “entre linhas”, em melodia que não se lê, uma sede por “algo maior”.
Hoje sei que é Jesus.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

