jump to navigation

Quantas Canções… 13 de Agosto de 2011

Posted by thiagorogel in Sambas/Canções que são poesias.
trackback

Compositores: Cleber Augusto e Fundo de Quintal
Intérprete: Fundo de Quintal

Ah, quantas canções já fiz para esse amor
Dizem que sou louco um tolo sonhador
Canto para alguém que nem se quer vem me escutar.

Os acordes do meu violão passeando em vão pelo salão
Procurando encontrar teu olhar.

Mas minha voz não vou calar, eu vou cantar
Mesmo sem meu bem o show vai continuar
Quem dera que o som da emoção me fizesse voltar

Ah quantas canções já fiz para esse amor
Dizem que sou louco um tolo sonhador
Canto para alguém que nem se quer vem me escutar.

Mas a voz do coração me diz
Que o meu sonho ainda vai ser feliz, pois é
Hei de ver você surgindo na platéia me aplaudindo
Me sorrindo e até pedindo bis.

Mas minha voz não vou calar, eu vou cantar
Mesmo sem meu bem o show vai continuar
Quem dera que o som da emoção me fizesse voltar

Mas a voz do coração me diz

Que o meu sonho ainda vai ser feliz, pois é
Hei de ver você surgindo na platéia me aplaudindo
Me sorrindo e até pedindo bis.

Ouçam: Quantas Canções

Nota:
Essa é uma categoria de post que resgato letras altamente poéticas de sambas.
Esse estilo de música foi o que cresci ouvindo e que gosto muito.
Mas hoje ouço muitos estilos. Espero que gostem desta categoria.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

