jump to navigation

Percepção 17 de Agosto de 2011

Posted by thiagorogel in Vida.
trackback

Hoje estou muito menos seletivo
acredito ser muito mais fácil começar
e querer…

Hoje embora ainda enxergue a beleza
Eu sei da importância da atenção e do carinho
E como fomos feitos pra dar e receber…

Agora percebo quando dizem
Que há tempo oportuno
Adequado para tudo
Não sinto mais dúvida
Nem incerteza
Tenho até confiança
que estou preparado para viver.

Embora ainda perceber
Que no recipiente da realidade
Ainda haja alguns ml’s de melancolia
Percebo que a maior parte
Está cheia com esperança e alegria
É INCRÍVEL !!!
Como o perdão e o Amor de Deus
revelado a nós por Jesus
Nos curam e nos deixam LIVRES
para viver cada dia.

Eu sei hoje
bem mais claro e forte
o meu valor
e do encanto
Não desisto de mim mesmo
E muito menos de cuidar de mim
Porque eu amo
Porque me amo
Não podemos amar as outras pessoas
com um amor que não temos por nós.

Mesmo quando surgir
Talvez ainda exista incerteza
ou receio
Porque se quer que seja o certo
que seja por toda a vida…
Mas muito disso conheço
Foi o que motivou chegar até aqui assim…

Eu sei que não basta
meus olhos se encantarem
Mas os meus ouvidos
Meu coração
e a minha fé
tem que ADMIRAREM
Até o ponto de fazer
os meus olhos brilharem…
Sonhos e desejos semelhantes
que tenho para toda a Vida.

Nota:
Primeiro texto escrito em uma padaria, tomando café pela manhã, num belo sábado ensolarado.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

