jump to navigation

A Jesus com carinho 15 de Outubro de 2011

Posted by thiagorogel in Eu dedico a....
trackback

Senhor
Só Tu me fazes lembrar e rever o que realmente eu quero e sou
Que tanto busquei… e tesouro não se pode “tão fácil” assim largar
e deixar…
Mas obrigado por me mostrar
Sutilmente diz sem precisar mostrar que comigo estás
Sem fazer estardalhaço… só para mostrar-se bom.

O Senhor é bom até no silêncio
E nos ajuda mesmo quando não o vemos
O seu amor não precisa ter comercial na TV
E nem precisa de promoção para que eu aceite.

Mas também é sutil a trama de quem quer roubar e matar
ele que só pensa em destruir e me fazer mal
Não posso negar que é difícil a todo momento percebê-lo
resisti-lo… afinal eu vivo,
e buscar ao Senhor me trouxe até aqui
E é assim que quero continuar adiante.

Dos sonhos que ouvi quase agora
E até admirei porque foram ponderados
equilibrados… sem ansiedade demais.
Foram de acordo com as mudanças de cada manhã

Eles fizeram ver-me na história deles
Lembrei de mim
É… eu esqueço-me (rs).
Mas vi na história e na vida deles
Pensei em tantos outros
Como é natural com eles
A vida prossegue
As pessoas crescem…

(respiro fundo)

Bom foi ouvi-lo
Obrigado
Bom foi ser relembrado
Ufa! Antes que caísse em ansiedade ou tristeza.
Posso agora escolher com idéias mais frescas
Que me leva a renovar as palavras
de que te amo Jesus
Confio em Ti
Espero e entrego todos os meus dias

Como no bilhete que me deixou
ainda era adolescente naquela igreja
Que os meus caminhos
sejam dirigidos por vós
na caminhada da minha vida.

Sinto falta das nossas conversas
Sinto saudade
E em português dizer saudade é diferente Senhor.
Eu quero marcar algumas conversas
Quem sabe a gente pode ir naquele jardim
Lembra ?

Eu sei… vou tentar não deixá-Lo esperando.

Espero sua resposta logo,
Faz tempo que não me escreve hein ?
Sei que prefere as palavras
E que já escreveu tanto na Biblia…
Mas tem uma forma mais especial
quando recebo diretamente a mim.

E sabe onde está meu coração agora ?
É… isso mesmo!
Aí tá o meu tesouro.
Eu acho que sorriu.

E como meus amigos adolescentes e jovens da igreja fazem…
principalmente as meninas…
S2 Jesus!

Nota:
Alguns fatos citados ocorreram há pouco tempo, neste dia também.
Mas há poucos minutos ouvi o Pastor de jovens Lucinho. E deixo a dica para vocês:
– Pr. Lúcio Barreto Jr. – Jogos Mortais (25/04/09)

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

