jump to navigation

Se aproxime da Luz que o (mal) vai embora. 21 de Janeiro de 2012

Posted by thiagorogel in Aqueles que andam.
Tags: , , , , ,
trackback

Pelas manhãs eu não quero nem a cara (mal humorada)
muito menos fazer cara (de irritado ou de pessoa brava)
Não tô nem aí pra “espantar” as pessoas
usando uma expressão de (mal) não !!!

Se é pra ter algo (de mal) deixa quieto então.

Se o sorriso que não tenho e não quero falsificar
Eu prefiro ficar sério porque (mal) humor não vou mostrar
Se depender de mim pra conseguir (má) interpretações
Eu prefiro calar pra pensar, não me apressar,
pra ponderar com moderação,
razão… medindo emoção.

Não acredito em (mal) necessário
porque não há nada de (mal) que seja necessário pra você viver.
Tudo que precisamos e nos fará bem
não carrega aliado a si nada de (mal)
talvez diria (mal) tolerado, engolível…

Não preciso dizer que (mal) faço alguma coisa
Se não faço bem, digo que ainda não faço bem
é diferente… não faço bem ou não sei fazer direito.

Quando ficar bravo você também não precisa dizer (mal)dições
palavras torpes no “afã” do momento
palavras ditas da boca pra fora que só buscam machucar
são palavras (más) – geradas em reação
são flechas lançadas com a boca pra ferir com (mal)dade

Desse (mal) aí não quero idéias
aquelas (más) idéias jogo fora
nem quero me aproveitar com suas (más) escolhas
mesmo que pareça por um tempo que são “trem bão”
mas não é não… tem muito “trem bão” que é uma (má) opção

É triste ver o festeiro se deparar com (mal)dade
quando ela vem cobrar seus impostos
É ruim ver o sofrimento mesmo que alheio de quem foi usado pelo (Mal)
mas anteriormente pensava que era “sorte”
É chato porque pra alguns vai gerar a sensação “eu disse”, “eu avisei”…
ou seja, “eu sou melhor porque eu sabia isso”…
e se for ver tá rindo por dentro porque o (mal) tá acontecendo com outros.

Quem se alegra com coisas (más) na vida de outras pessoas
se alegra pelo o que a (mal)dade faz ?
É como apoiar o (mal) que tá acontecendo…
E será mesmo que nisso não tem (mal)dade sendo gerada por dentro ?

Da (mal)dade não quero nem a aparência
nem forma nenhuma de (mal)
nem lançar minha espada pra defender Jesus
Ele não precisa de (ações más) minhas pra defendê-Lo

E que Ele restaure a quem age com (mal)dade
No fim dos tempos esfriará o amor
e a (mal)dade aumentará
mas que SEJAMOS fortes
com o PODEROSO AMOR DE JESUS
conseguiremos resistir ao (mal)
vencê-lo
e superar o seu reino (maligno) também.

A (mal)dade feita a Jesus
foi transformada por Deus em bondade para todo mundo
em nova oportunidade, uma chance, uma forma de dizer não ao nor(mal)
E Ele (Deus) ainda usou a ação arquitetada pelo (mal)
para cumprir seus bons propósitos a nós.

O (mal) não pode interromper o amor e os planos de Deus para nós.

Nota
Isso resume tudo que quiz dizer no meio de pequenas coisas que acontecem no dia a dia:
– “Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará” (Mateus 24:12)
– “Se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém sobreviveria; mas, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados.” (Mateus 24:22)
– Falando novamente ao povo, Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida”.
(João 8:12)
– Sua face (Jesus) era como o sol quando brilha em todo o seu fulgor. (Apocalipse 1:16)

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

