jump to navigation

E eles se olharam… pra sempre. 6 de Maio de 2013

Posted by thiagorogel in Encontros & Conquistas.
trackback

” E Isaque saíra a orar no campo, à tarde; e levantou os seus olhos, e olhou, e eis que os camelos vinham.
Rebeca também levantou seus olhos, e viu a Isaque ”

Enquanto estiver te esperando
vou estar louvando a Deus
E confiando que guiará você até aqui
Eu vou ver
Como meu pai e minha mãe oraram
E outro empenhou esforço e sua vida
Pra servir-Te em cumprir Tua vontade, oh Deus, para mim…

E então de repente quando estava orando
ouvi um cavalgar
abri meus olhos e avistei distante
será… ?

Você olhou e perguntou quem era
Então se preparou
imagino que a emoção apertou

Eu te esperava
Você viu
E você sonhava
E sem esperar
Agiu como uma princesa
Deus já tinha te visto
E parece que queria nos unir
Mas você disse sim
Ele apenas fez nossos caminhos se cruzarem
E pra quem duvidasse
deu certo
foi Deus

Te ver chegando foi como um sonho
Os dias sem resposta foram duros
foram geleiras de incerteza
E o que eu tinha a fazer era orar
e acreditar no que Deus me dizia
E te esperar

Ouvi muitos me desanimarem
Poucos acreditavam
mas quem hoje é meu amigo
ontem servo de meu pai
este homem creu em Deus
e se dispôs a servi-lo para me ajudar

Minha mãe ficaria feliz de te ver
E tão linda minha amada és
Ela gostaria e sorriria
Ela está sorrindo agora

Deixa eu te encher de alegria
O que eu quero e tive que por muito tempo conter
É o amor guardado só para você
E tudo que tenha passado de angústia por este dia
Saiba que valeu a pena
Você será transbordantemente amada
E gritarei nos quatro cantos de minhas terras
Que você agora é a rainha
Que Deus nos uniu

Espero te fazer sonhar de olhos abertos
E te fazer mais feliz dentre todas as mulheres
Seja grandemente mulher
e plenamente viva

Que Deus abençõe nossa família
E a nossa união sela a continuidade da promessa
De nossa geração virão a verdade da promessa de Deus
Somos portadores vivos de Suas palavras
Veremos nossos olhos brilharem
Cuidaremos e educaremos esta geração que há de nascer

Celebremos
E voltaremos ao lugar do encontro
Lindo encontro
Todos nos verão sorrindo e sorrirão juntos
A alegria de amores na terra
Dentro do propósito de Deus
Também O faz sorrir e festejar

Só não sei se Jesus tá brindando com vinho este dia de festa
porque Ele disse que só voltaria a tomar quando voltasse pra nos buscar
tudo bem… o tim tim daqui ecoa até lá.

Nota
Encontro de Rebeca e Abraão é poeticamente lindo. Queria que vissem isto. Provavelmente, é o que você está pensando, de quem você está lembrando, é isso mesmo…

Para que eu te faça jurar pelo SENHOR Deus dos céus e Deus da terra, que não tomarás para meu filho mulher das filhas dos cananeus, no meio dos quais eu habito.
Gênesis 24:3

O SENHOR Deus dos céus, que me tomou da casa de meu pai e da terra da minha parentela, e que me falou, e que me jurou, dizendo: Å tua descendência darei esta terra; ele enviará o seu anjo adiante da tua face, para que tomes mulher de lá para meu filho.
Se a mulher, porém, não quiser seguir-te, serás livre deste meu juramento; somente não faças lá tornar a meu filho.
Gênesis 24:7-8

E Isaque saíra a orar no campo, à tarde; e levantou os seus olhos, e olhou, e eis que os camelos vinham.
Rebeca também levantou seus olhos, e viu a Isaque, e desceu do camelo.
E disse ao servo: Quem é aquele homem que vem pelo campo ao nosso encontro? E o servo disse: Este é meu senhor. Então tomou ela o véu e cobriu-se.
E o servo contou a Isaque todas as coisas que fizera.
E Isaque trouxe-a para a tenda de sua mãe Sara, e tomou a Rebeca, e foi-lhe por mulher, e amou-a. Assim Isaque foi consolado depois da morte de sua mãe.
Gênesis 24:63-67

Comentários»

1. 12 Histórias e Encontros: Relacionamento, Namoro & Amor | Ainda assim eu vou escrever! - 12 de Junho de 2013

[…] é isso mesmo… Publicado originalmente e completo – A Poesia Dos Peregrinos (  Clique Aqui para ver […]


Deixe uma Resposta

