jump to navigation

Oração (Arrais) 11 de Outubro de 2013

Posted by thiagorogel in Louvores que também são poesias poderosas.
trackback

Oração
(Os Arrais)

Em oração eu trilho o caminho que Jesus abriu
Até o trono onde sua graça flui como um rio
Santo, santo
Anjos cantam: Santo

E pela fé caminho até avistar o autor da minha fé
E o que eu posso oferecer para honrar quem ele é?
Santo, santo
Anjos cantam: Santo

E ao partir me viro, eu sou indigno
Mas sua voz me diz: Não vá, meu filho!

Torne meu sofrimento em testemunho
Me esvazie de mim e deste mundo
E que o meu nome morra com meu corpo
E que o de cristo permaneça em tudo

Que eu receba aquilo que preciso e nem um pouco mais
Me dê os bens que de imediato eu possa abandonar
Santo, santo
Eu canto: Santo, santo

Torne meu sofrimento em testemunho
Me esvazie de mim e deste mundo
E que o meu nome morra com meu corpo
E que o de cristo permaneça em tudo
No nome de cristo, no nome de cristo
Amém

Nota:
Letra extraída do cifraclub.com.br (clique aqui para ver o video)

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

