jump to navigation

Não me diga que não falei dos sonhos 21 de Dezembro de 2013

Posted by thiagorogel in Aqueles que andam, Enquanto isso, Escrito com a Alma.
trackback

Não me diga que não falei dos sonhos
Não deu tempo…
O sinal tocou
O professor chamou…

Não me diga que não falei dos sonhos
O horário passou
E o almoço acabou
Tínhamos que voltar a trabalhar

Não me diga que não falei dos sonhos
Não foi porque não quis
Mas tive dúvida se queria ouvir

Não me diga que não falei dos sonhos
Porque falei
Mas usei parábolas
Para não entendê-los tão claramente

Não me diga que não falei dos sonhos
Porque só estava preocupado com os seus
Pra saber em como te fazer bem
Isto já é o bastante pra mim.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

