jump to navigation

As minhas leituras 1 de Novembro de 2015

Posted by thiagorogel in Uncategorized.
trackback

Eu quero mais tempo pra ler
e pra ficar com minha família
Eu quero fazer mais o que eu amo
E o que me inspira

Eu quero mais tempo pra ler
E pra ouvir a voz do meu Senhor Jesus
A fé vem pelo ouvir
As palavras de Deus que nos conduz

Eu quero mais tempo pra ler
E pra sair com meus amigos
Eu quero fazer o que é bom pra saúde
Do corpo e dos Sentidos

Aprendi a ler as manhãs
E o semblante calado ou sorrindo
Aprendi a ler no falante
As palavras que o silenciam

Aprendi a olhar emoções
Em alguns trechos percebi que li poesias
Versos escritos com coração
Que começam em olhares ou palavras ditas

Aprendi em livros e histórias
Que são iguais aos da minha família
O que o livro transmite não é irreal
Ainda que sejam estórias ou fantasias

Aprendi lendo o amor da família
A leitura do que é importante
Aprendi na cruz de Jesus vazia
A leitura da vida eterna é contagiante

Eu quero mais tempo pra ler
Eu quero ter mais vida
Eu quero lendo viver
Eu quero viver lendo rimas

Quem sabe de tanto ler
Eu mesmo não junte as letras
Forme histórias ou até canções
Crie em ritmo rimas incertas

Eu quero viver
A vida é lida
Ler pra viver
Vivendo a escrita divina

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

