jump to navigation

Histórias de vida 21 de Novembro de 2015

Posted by thiagorogel in Uncategorized.
trackback

Aonde eu cresci
Caminhava ao lado da lama
Cresci com o amor da família
Mas eu via e ouvia
Indo pra escola
O Sangue

A gente não escolhe a história
Mas desde pequenos nos dizem sobre nosso futuro
Pessoas que nos amam e nos querem bem
Não precisam ler provérbios pra dizer que caminhos errados encurtam a vida ou nos levam pra lama

E a alegria
Ela cresce em toda criança
E muitas delas
ainda crescem evitando os becos escuros
Se calando depois de ouvir tantos gritos no mundo

Os sorrisos
Eles nascem e quando pequeno são mais frequentes
Há cachoeiras de risos dentro da gente
Os adultos ficam sabendo de tantas lamas tristes em nossa volta
Mas não nos contam
E a nossa vida quando criança parece sim um mar de rosas

Quando eu cresci caminhava no asfalto
As plantas que eu via crescia em vasos
E como eu poderia um dia
Impressionar uma garota
Com um jardim florido ?

Quando eu cresci
O mais próximo da arte que estive
Era manchada pelas audiência das massas
Até onde havia beleza cantada
O talento que existia a fama apagava

E eu me lembro das noites
Dos silêncio quando todos dormiam
Às vezes que me encontrei com a arte
Foi escrevendo que interpretei muitos sentimentos da vividos

Graças a Cristo
Seu sangue
Suas palavras
As aves dos céus e os lírios

Depois disso
Eu até queria tocar um piano
E me imagine num palco um dia
Comporia uma canção sobre você
Só pra te impressionar e fazer sorrir

Mas a verdade é que o mais próximo dos sons
É o arranhar o violão de tanto insistir
Percebo o quão distante estou do seu mundo sonar
E só me aproximei escrevendo o que é isso

Se eu puder e se um dia precisar
Eu vou cantar uma poesia assim
Neste dia nenhum instrumento irá tocar
E eu estarei num palco
Contando com voz, emoção e um sorrir

Ao final,
Ao som de aplausos
(Eu só espero te encantar)
Quero te ver sorrir pra mim

Nota
Vendo e lendo algumas coisas sobre a vida, viver  bem e vendo um pianista tocar.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

