jump to navigation

Eu espero ver estrelas nos céus 9 de Janeiro de 2016

Posted by thiagorogel in Uncategorized.
trackback

Eu espero que nos céus tenha estrelas
Vai ser mais lindo assim

Se você não for para o céu
Eu não quero te ver sorrir agora
Se você não for para o céu
Eu não quero te ver chorar aqui

Creia que Jesus te ama
E morreu na cruz pra te levar pra lá também

Eu espero ver as estrelas nos céus
Porque quero ver Deus as conduzindo
Como um pastor faz com seu rebanho

Eu espero que tenha estrelas nos céus
Porque o brilho delas vem de Deus

Eu não tenho muitas certezas pra esperar vê-las por lá
Nos céus
Não haverá noite pra elas brilharem
E ainda que as veja não poderão se destacar

Deve ter um motivo de Deus pra isto
Ele quando separou dia e noite
E colocou nas noites algo pra brilhar
Deve ser pra nós aqui
Que por mais densas trevas
Deus sempre está presente e mostra o brilho de uma ajuda
Uma luz que nos diz esperança
Eu estou aqui

Eu espero que tenha estrelas nos céus
E mesmo que eu não possa ver seu brilho
Gostaria de vê-las em volta de Deus
E lembrar como Ele sempre nos amou

Porque de tanto amor
Um dia Deus mandou Jesus
E não é que Ele usou uma estrela
Pra dizer aos reis magos
Tudo de maravilhoso que Ele fez

Eu não entendo todas as coisas de Deus
Mas se em meio minhas densas dúvidas
Houver estrelas de Deus
Eu seguirei a vontade de Jesus
Pra me alegrar como os anjos
Como os pastores reis magos

Eu espero ver estrelas nos céus
Não é a toa que colocamos nos berços das crianças
E elas veem as estrelas balançarem e sorriem
Deus também fez assim pra nós
E até brilham

Como quando a gente precisa contar histórias
Do nosso mundo de gente grande
Para as crianças
E usamos símbolos do mundo das crianças
As estrelas são nossos símbolos
Pra Deus falar de histórias do Deus grande

Eu espero ver estrelas nos céus
E de tantos mistérios
Por serem símbolos da voz de Deus aqui
Eu acho que Deus vai nos contar tantas coisas
Que vai até sorrir

Nota:
Com base e inspirado em um dia lendo os versos abaixo que ficaram gravados na minha mente e o meu coração.

“Com quem vocês vão me comparar? Quem se assemelha a mim?”, pergunta o Santo.  Ergam os olhos e olhem para as alturas. Quem criou tudo isso?

Aquele que põe em marcha cada estrela do seu exército celestial, e a todas chama pelo nome. Tão grande é o seu poder e tão imensa a sua força, que nenhuma delas deixa de comparecer!

Por que você reclama, ó Jacó, e por que se queixa, ó Israel: “O Senhor não se interessa pela minha situação; o meu Deus não considera a minha causa”?  Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto; sua sabedoria é insondável.  Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.  Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem;  mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.
Isaías 40:25-31

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

